sábado, 1 de dezembro de 2007

Pedra Dura, primeiro livro

.
.
Vera Ribeiro, antiga Aluna da Escola Secundária de Valbom, publicou recentemente um livro de ficção, Pedra Dura, apresentando-o no Salão de Âmbito Cultural do "El Corte Inglés", cerimónia de lançamento a que assistimos.
.
Baseado numa história verídica, ocorrida há uns anos atrás no Uganda e que trata a temática do fanatismo das seitas religiosas, este é o seu primeiro livro.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vamos ter a honra da presença da Vera na nossa Feira do Livro, no dia 5 de Dezembro de 2007, pelas 18h00, promovendo a sua obra.
.
Comprar um livro é um acto inteligente; oferecer livros é um acto de amor; comprá-los na Feira do Livro da Escola Secundária de Valbom (5 a 12 de Dezembro de 2007) é um acto de amor inteligente.
.
.

1 comentário:

lindanocentrodomundo disse...

Ora, bem, se é para ser chefe é para ser à séria! À chefe, pois então... O k é isso de mandar comentários para publicar sem aprovação? Pois se não sabia ficou a saber, k isto de comentar sem moderação já teve melhores dias! Bom, como não quero k o chefe me corte o pio vou comentar, direitinho, como manda o figurino:
- Obrigada, pelas palavras inspiradas. Vista desta forma, não vejo quem possa resistir ao acto de amor inteligente que é visitar a nossa feira, assistir às performances dos nossos alunos, apreciar os seus trabalhos e, claro,está comprar uns livrinhos, a começar pelo da Vera!
Pronto, o recado está dado.
E, agora, bom fim de semana