terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Dois Deputados da Assembleia da República na Escola

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2ª feira, dia 10 de Dezembro de 2007, a Sra. Deputada Isabel Santos e o Sr. Deputado Joel Soeiro estiveram da Escola Secundária de Valbom a orientar um debate relativo à "União Europeia: Participação, Desafios e Oportunidades", que visa preparar os Alunos do Secundário para participarem no "Parlamento dos Jovens".
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Foi uma sessão muito agradável, profícua e permitiu uma série de pistas que serão muito importantes no desempenho dos nossos jovens.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Descobrimos que a Dra. Isabel Santos é natural de Valbom, vivendo em Gondomar, e que o Dr. Joel Soeiro é um jovem recém-licenciado e muito atento aos problemas do país e da Europa.
.
.

.
.
.
6ª feira, 14 de Dezembro, termina o prazo para a apresentação de listas de candidatos à Assembleia Escolar do "Parlamento dos Jovens". As medidas que cada uma das listas pode propor terão, também, origem nos problemas avançados pelos Deputados, que foram muito bons nessa temática - bem como no apontar de soluções para os enfrentar.
.
.

.
.
.
Aqui fica um público agradecimento aos Deputados, aos Alunos, cujo comportamento foi exemplar, e às Professoras que apoiaram este trabalho - Professora Susana Mendes e Professora Ana Paula Canotilho.
.
.

Sem comentários: