terça-feira, 20 de novembro de 2007

Na primeira semana de Dezembro ...

.
.
Vem aí mais uma Feira do Livro!!
.
.
.

Como habitualmente, nesta quadra natalícia, a Biblioteca e o Departamento de Ciências Sociais e Humanas brindam a comunidade escolar com uma EXPO-FEIRA DO LIVRO, a decorrer na primeira semana de Dezembro no Auditório da nossa Escola.
.
Nesta época especial, aproveitamos para promover a leitura junto de Alunos e seus familiares, Professores e Funcionários. Por isso, contamos com a presença de todos num espaço recheado de belas ilustrações e palavras mágicas!
.
Todos os visitantes podem contar com uma montra variada de livros, exposições, convidados especiais e surpresas várias….
.
Neste Natal ofereça um Livro!
.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nesta Feira do Livro vou comprar um livro, embora não tenha o hábito de ler, vou fazê-lo devido ao conselho da minha exelente Professora de Português e Directora de Turma, Prof. Rosa Cruz.

Na minha opinião, esta Feitra do Livro é deveras importante para vários alunos, pois pode cativar alguns alunos menos interessados na leitura a fazê-lo, contudo alguns já deviam ter começado mais cedo, como eu.

Se esta Feira do Livro conseguir despertar nos alunos a vontade de ler, ficarei muito feliz, e com certeza iremos melhorar as notas a Português, mas não só!

Como novo aluno desta escola, tenho que referir que estou a adorar a ESV, e que provavelmente só sairei desta escola no 12º ano. E sairei apenas porque não poderei cá continuar, que era a minha vontade. :D