sábado, 28 de abril de 2007

A Escola Secundária de Valbom nos blogues ...

Esta é a primeira publicação da Escola Secundária de Valbom. Como principal responsável pela instituição, é com enorme satisfação que abro este espaço e convido os Alunos, Professores, Funcionários, Pais e amigos (de todos) à participação activa, através da visita regular ou da publicação de textos, fotos ou qualquer outro formato digital, desde que relevante para a Escola, para os seus membros ou para a Educação.

Também procurará ser uma plataforma para outros blogues, ligados à Secundária de Valbom, aos seus agentes ou a outros, que actuem na área das aprendizagens.

Este é um blogue com futuro. E como o futuro começa hoje, fica desde já e formalmente aberta a sessão.


O Presidente da Comissão Provisória

José Maria Silva


3 comentários:

CarlaHCruz disse...

Nada como pertencer a uma casa como esta!
Felicidades!

Mónica C. disse...

Ora aqui está uma iniciativa que promete e que merece o apoio incondicional de todos nós que fazemos parte desta escola!! Agora é arregaçar as mangas e comunicar, trocar ideias, partilhar, participar e dizer: Presente!!
Eu já disse!
A porta abre-se, nós entramos e brindamos ao futuro da nossa escola e ao sucesso dos nossos alunos!
Parabéns também ao "timoneiro" da casa!!
Profª. Mónica Cardoso

Unknown disse...

E mpenho numa S ocialização com V ida – Esta frase é o que me ocorre para uma verdadeira mudança na nossa escola, perante a acção e vontade demonstrada por todos ou quase todos os envolvidos neste projecto de vida, que pretende formar gente de futuro. Por minha parte contem comigo sempre que precisarem!